20/12/2011

5 programas úteis

Tumblr_lnkn0gj6gx1qhwy7ko1_500_large_large
Ooi gente, novamente estou aqui. Bom a postagem de hoje será bem interessante, com 5 programas bem úteis, a maioria ajuda bastante no layout do blog, já outros são para treinar desenhos e alterar imagens.

O PhotoFiltre Studio X é um programa muito conhecido, mas para quem não conhece ainda, eu recomendo muito, e para quem não sabe mexer no PhotoShop, este programa é ótimo. Além de suas funções, opções, efeitos, transparência, e outros.

O PhotoScape na minha opinião é um programa mais utilizado para fazer gifs e alterar imagens, além dos diversos efeitos tem algumas ferramentas bem úteis. É bem importante ter este programa instalado no computador.

É um ótimo programa para fazer desenhos. Sinceramente até hoje eu ainda não consegui entender todas as funções deste programa, porém é bem importante tê-lo, depois de treinar bastante você pode conseguir fazer ilustrações bem legais e criativas.

Muito utilizado para fazer desenhos vetoriais (criação de estampas, desenhos digitalizados e outros). Este programa é gratuito para teste, ou seja, depois de 30 dias você precisa comprar, ou achar um código compatível para conseguir usar.

Também é outro programa gratuito para testar. Mas também é meio difícil de aprender tudo num dia só, realmente é um programa que se aprende com o passar dos anos, pois tem muitas ferramentinhas complicadas.





Sem comentários:

Enviar um comentário

- Respondo á todos os comentários;
- Críticas são aceitas;
- Insultos são ignorados e excluídos;
- Dúvidas? Mande por e-mail na página contato;
- Se você estiver pensando em postar algo parecido, comente avisando.