01/01/2012

S.O.S CABELO!

Tumblr_lx1t49drmp1r2f91eo1_500_large
Gente, com esse calor agente gosta de entrar na piscina e no mar, e todas nós bem sabemos que um cabelo mal cuidado + verão + piscina com cloro demais + mar = muito trabalho e hidratação!
Para quem faz chapinha todos os dias fica difícil, e mesmo com muitas hidratações e cuidados especiais não vai adiantar muito, porque? Porque a chapinha queima os fios com muito uso, e isso danifica muito além de deixar seco. Eu pesquisei umas diquinhas que vão ajudar, confiram.

Você vai precisa de:
 1/4 de xícara (chá) de mel
 1 a 2 colheres (sopa) de óleo de oliva
 1/4 de xícara (chá) de gel de aloe vera
Modo de fazer:
 Misture bem todos os ingredientes. Deixe no cabelo por 30 minutos. Depois, lave normalmente com shampoo e condicionador para cabelos secos.
Você vai precisar de:
 1 maçã verde
 1/2 xícara (chá) de água
Modo de fazer:
 Bata tudo no liquidificador, peneire e passe nos cabelos limpos. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Se necessário, use condicionador nas pontas.
As vezes pode sair mais caro, mas pode ser melhor do que fazer a sua própria em casa. As hidratações feitas no Salão de Beleza são mais fortes e alguma contém produtos químicos bem complicados para alguns tipos de cabelo. É legal ir ao Salão antes de fazer em casa, pergunte ao seu cabeleireiro qual o seu tipo de cabelo, enfim mate suas dúvidas, inclusive se seria bom fazer a hidratação em casa.



1 comentário:

  1. Oi vi seu comentario lá no meu blog obg e eu já estou seguindo aqui !!Bjão e adorei as dicas para cabelos!

    teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

- Respondo á todos os comentários;
- Críticas são aceitas;
- Insultos são ignorados e excluídos;
- Dúvidas? Mande por e-mail na página contato;
- Se você estiver pensando em postar algo parecido, comente avisando.