12/02/2012

Layout + Porque VANS?

Tumblr_lz6qbiumbw1qh9x98o1_500_large
Ooi garotas *-*. Bom, como vocês podem notar, o layout mudou, espero que para melhor , mas a postagem traz a grande pergunta "PORQUE VANS?". Se alguém ai não conhece a marca VANS, já tá mais do que na hora de conhecer. Além de tênis a marca também vende blusões, casacos, blusas e calças jeans, tem até capa para Iphone

Tumblr_lz6sz53av31r6yb7xo1_500_largeVANS é moda por ser principalmente um tipo de tênis/roupa descolada. Todos os modelos são cheio de atitude e personalidade, além de serem lindos. Os preços variam de R$ 117,00 até R$ 327,00. Sim, os preços de alguns modelos são meio carinhos, mas eu garanto que vale a pena, eu tenho vários casacos/tênis e todos estão durando muito. Eles apaixonam desde o primeiro olhar  são perfeitos, a variedade de cores, os modelos, a estrutura, a sola, pra mim não tem defeitos. Além de ser uma moda tanto feminina quanto masculina. É isso gente, beijos. 

Tumblr_lz8rb7s3q31rp7h3jo1_500_large
Tumblr_lxk69p8vku1qgltz8o1_500_large_large
Cute-fashion-photography-pink-shoes-vans-favim.com-89144_large_large
LOJAS EM PORTO ALEGRE - RS, ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR VANS:
LOJAS VIRTUAL DA VANS:

1 comentário:

  1. eu adorei o seu novo design, e também amo vans, tenho um e não tiro do pé!!Bjus

    sophiaomundode.blogspot.com

    ResponderEliminar

- Respondo á todos os comentários;
- Críticas são aceitas;
- Insultos são ignorados e excluídos;
- Dúvidas? Mande por e-mail na página contato;
- Se você estiver pensando em postar algo parecido, comente avisando.