14/02/2012

Océane Femme + Unhas Perfeitas (como cuidar)

E44dfcb2d43c4b8b_large
Sim, sim, eu consegui parceria com a Océane Femme, eu estou tão feliz  para quem não conhece a marca: a Océane Femme vende produtos de beleza, como, lenços removedores de esmalte, mini-lixas, lenços removedores de maquiagem, lápis delineador, caneta removedora de esmalte, etc. Sim, todos os produtos são ótimos. E hoje eu darei algumas dicas para manter as suas unhas lindas e bem cuidadas


Nunca use o alicate da manicure, sempre tenha o seu. Mesmo que você faça a mão em casa, é importante ter o seu próprio alicate, muitos fungos podem ser transmitidos. Caso você não goste de tirar a cutícula, a Océane Femme tem um Hidratante de Cutículas, eu uso e hidrata muito bem, além de você poder carregar para todos os lugares.
Gente, esmalte demais faz mal.  as vezes a gente precisa deixar a unha respirar. Então o indicado é trocar de cor 1 vez por semana, e deixar a unha respirar uns 5 dias ou até mais, dependendo do estado das suas unhas. A acetona também faz mal em excesso, por isso não podemos trocar de esmalte toda hora. A Océane Femme tem um produto especial, os Lenços Removedores de Esmalte, eu indico demais, nunca prejudicou a minha unha, e vocês podem até notar que quando passamos acetona a unha fica com umas manchinhas brancas. Os Lenços evitam isso. 
A hora de escolher o esmalte é a melhor, mas na hora de tirar os cantinhos a coisa complica... por isso eu achei lá nos produtos da Océane Femme uma Caneta Removedora de Esmalte , sim, eu uso e aprovo. Eu já tinha uma caneta removedora de esmaltes, mas a ponta era grossa demais e ficava meio complicado. 

 Beijos lindas, espero ter ajudado!

3 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaa

    Bjks
    Daiana - Dias Melhores para Sempre !!!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei seu blog, viu você sabe onde tem tutu para trocar esse 'proxima pagina' igual você fez?

    Italo - Bjos
    http://abostaquadrada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ooi, obrigado por passar o tutorial! beijos! tem post novo la: abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderEliminar

- Respondo á todos os comentários;
- Críticas são aceitas;
- Insultos são ignorados e excluídos;
- Dúvidas? Mande por e-mail na página contato;
- Se você estiver pensando em postar algo parecido, comente avisando.