08/06/2012

Tatuagem > Você faria?


Ooooi amores. Sim, eu faria se eu tivesse idade. Acho descolado demais, além do que, cada tatuagem tem a sua ''personalidade''. Algumas demostram delicadeza, já outras atitude. A questão é se você vai gostar dessa tatuagem para sempre. Imagina se você faz uma tatuagem hoje e anos depois você começa odiá-la ou enjoa dela. Ai a coisa complica né?

Untitled\m/
Existem algumas tatuagens que você com certeza vai gostar mais, e outras que você vai odiar.  O problema é o lugar e a tatuagem. Gente, com venhamos que fazer tatuagem com o nome do namorado não presta né? Quem garante que vocês vão ficar juntos a vida inteira? E é bem por isso que a gente precisa pensar e avaliar o tipo de tatuagem. Essas tatuagens de braço\perna inteira, são lindas, mas para fazer uma dessas você precisa ter certeza de que é o que você quer. Lembre-se é permanente.
Fuck Yeah, Tattoos!€lisa
†don't have sex, because you get pregnant, and die.
Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google deGo Away
girl, piercing, run for your life, shorts, skinny, tattoo - inspiring picture on Favim.comChic et Fabuleuse

3 comentários:

  1. Hooy, Adorei seu blog, segue o meu ? Sigo de volta meu blog ta tendo um concurso, participa dele ? Obg, espero que goste Xoxo: http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com.br/ Espero que goste .

    ResponderEliminar
  2. Não sei se eu faria... Acho tão lindo, mas não tenho coragem. Se eu for fazer quero fazer uma de passarinhos no pulso (pulso?) que nem na imagem HAHHA. Tipo, amei o blog, muito lindo, cara sério hahhah superamei! E desculpa se for pedir demais, mas você poderia votar em mim (Another Girl) no concurso do blog http://www.blogmeninamulher.com/ ?
    bjãao
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. acho lindo, mas acho q não faria... Só se for uma escondida q nem de pra notar. Mas acho linda o simbolo do infinito do dedo, é pelo significado rs
    Lindo o layout!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

- Respondo á todos os comentários;
- Críticas são aceitas;
- Insultos são ignorados e excluídos;
- Dúvidas? Mande por e-mail na página contato;
- Se você estiver pensando em postar algo parecido, comente avisando.